segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pescador

Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele joga a rede, eu jogo meu olhar.
Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele tem um só pensamento e o olhar fixo,
Eu abro os olhos para ver o que quer que eu veja.
Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele não pode voltar de mãos vazias,
Eu venho para, em oferenda, esvaziar as minhas.
Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele é todo expectativa, ele tem o que esperar,
Eu não ouso imaginar o que para mim virá.
Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele facilmente acaba por se frustrar,
Eu estou cá comigo mesmo, não tenho a quem reclamar.
Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele vem para matar a fome de toda a sua família,
Eu só posso matar a minha.
Eu não busco o que ele busca no mar.
Ele, mesmo enchendo o barco da melhor pesca,
Em breve precisará retornar,
Eu, tendo encontrado o que procuro,
Volto para casa de meus amigos, desta vez para ficar.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br