segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Até a felicidade tem sua dose de tristeza

Uma dose, dê-me uma dose.
A felicidade pede sua dose de tristeza,
Pois é sentada na tristeza que ela se mostra.
É como tinta amarela no chão preto.

Sem seu assento, felicidade é como uma pipa solta ao vento
Sem o pulso atento do guri brincalhão.
A tristeza é o fio-terra da felicidade.
Sem seu toque, os sorrisos se desmancham ao tocar o chão.

Uma dose, dê-me uma dose de tristeza.
Dê-me uma dose
Para que eu desfrute minha felicidade em boa companhia.
Dê-me uma dose
Para que eu compartilhe minha bebida na companhia amiga dos infelizes.
Dê-me uma dose
Para que eu não tenha medo de chorar de felicidade triste.
Dê-me uma dose
Para que eu jamais esqueça que toda felicidade individual traz
Uma faceta excludente.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br