quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Verso quase livre

Quando eu faço um verso
Minha boca silencia,
Fecho meus ouvidos
E no coração eu sento
Quando eu faço um verso.

Quando eu faço um verso
Tiro meus sapatos,
Meu relógio eu largo
E esqueço do tempo
Quando eu faço um verso.

No coração sentado, em mim, lá dentro,
Tiro, largo meus sapatos, me acomodo, sento.
Fecho, esqueço e silencio o tempo.

No coração sentado, em mim, lá dentro,
Abandono, aborto, queimo tudo o que impedia
Ver surgir do engano, tempo e esquecimento,
O canto, a poesia.

5 comentários:

Anônimo disse...

esse é um poema que gosto de ler e reler e ler de novo...
Nazaré

Anônimo disse...

Não consigo explicar mas tem algo nele que é..não sei a palavra..suave talvez, é muito agradável de ler.
>Caroline<

Jorge Luís Knak disse...

Brigadúú filha, brigadúú madrinha do blog, fico feliz que o meu sentimento ao escrevê-la tenha passado para quem lê.

Anônimo disse...

nossa jorge...
essa realmente tocou meu coração...
thayana

Jorge Luís Knak disse...

obrigado Thayana, fico feliz que tenha apreciado a poesia que deu nome ao blog.

 
BlogBlogs.Com.Br